Em cinco dias, 15 estabelecimentos são fechados em Curitiba
Foto: PMPR

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), coordenada Pela Polícia Militar, divulgou o balanço de atuação entre os dias 23 a 27 de dezembro em Curitiba e no litoral do estado.

Em Curitiba foram fiscalizados 20 pontos. Desses, 15 estabelecimentos foram fechados, e mais de 500 objetos foram apreendidos. Segundo informações da AIFU, 23 pessoas foram abordadas, sendo quatro delas detidas e uma apreendida. Duas pessoas foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado.

Dentre os locais fechados pela Operação AIFU estava um estabelecimento com fins de jogo de azar (bingo clandestino) no bairro do Rebouças. Entre os objetos apreendidos estão 17 computadores (apenas CPU), 14 monitores LCD, nove aparelhos de televisão de LED, sete controles de TV, 19 teclados, uma impressora, dois painéis multimídias, uma roleta com tabuleiro de bingo e R$ 3.239,00.

Nas cidades de Matinhos e Guaratuba foram feitos dez atendimentos a partir do 190, que resultaram em 12 pessoas abordadas durante às ações voltadas à Patrulha do Sossego. Seis foram detidas. Deste total, cinco assinaram Termo Circunstanciado, e tiveram seus conjuntos de sons apreendidos.

Com o aumento do fluxo de pessoas no litoral paranaense nos últimos dias, a AIFU está reforçando as fiscalizações para que sejam evitadas as aglomerações de pessoas e também situações de perturbação, mas sem deixar de lado as orientações referente à Covid-19.

A Ação é composta por equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, em uma parceria entre Governo do Estado e prefeitura de Curitiba.

Repórter Grasiani Jacomini com assessoria

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2020-12-29 16:52:50
Data – 2020-12-29 16:52:50

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar