Em busca de um notebook novo? Veja 5 opções que valem a pena comprar


Muitas pessoas ficam na dúvida sobre o que considerar antes de adquirir um novo notebook, seja para trabalhar ou até para uso no cotidiano para controlar as contas. A recomendação é de que baseado no tipo de máquina desejado, o usuário precisa pesquisar  componentes que podem ser suficientes para realizar as necessidades do cotidiano.

De acordo com o Google Trends, a procura por novos laptops aumentou em 1250% nos últimos sete dias no Paraná. Em termos práticos, quando uma pessoa pensa em adquirir uma máquina, o fator mais importante é considerar que tipo de usuário ela é. Por exemplo, um notebook para games vai exigir uma memória RAM maior, assim como uma placa de vídeo que seja dedicada. Se o uso do computador for para a simples edição de textos, sua configuração pode ser mais modesta.

 

Outro aspecto importante que deve ser considerado é de qual máquina vai caber no seu orçamento. A definição de uma faixa de preço vai não só estabelecer disciplina financeira no orçamento, mas também pode dar uma ideia do notebook que será comprado.

No entanto, é importante que, além de pesquisar sobre os componentes de um notebook antes da compra, que o consumidor tire suas principais dúvidas técnicas com o fabricante. Normalmente, que não conhece bem as peças de um computador, prefere comprar uma máquina já montada e bem recomendada.

Pensando em ajudar o usuário na hora de escolher um novo notebook, a Banda B separou cinco máquinas que estão bem avaliadas no mercado e podem ser boas opções de compra.

Confira a lista!

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad
Notebook Vaio FE15
Notebook 2 em 1 Positivo
Samsung Book E20 Intel
Notebook Acer 15.6

Os valores mencionados sobre os custos dos produtos podem ser variáveis, já que se referem à data de publicação do material. As mercadorias podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. A Banda B não comercializa os produtos ou serviços citados. Para escolher as indicações, critérios como relevância, recomendação e reputação foram adotados.



Source link