A atitude foi elogiada por grande parte da torcida, tendo em vista que é preciso evitar a aglomeração de pessoas, com o intuito de diminuir os riscos de contaminação do vírus, o que em momento alguém limitou os torcedores de acompanharem todos os detalhes, pois foram milhares de vascaínos que e conectaram e acompanharam em tempo real a apresentação.
Na oportunidade, a torcida pode observar as primeiras palavras do ídolo Ramon como novo comandante técnico do time, o que deixou os fãs bem ansiosos pelo início de trabalho, já que as palavras do comandante foram bem confiantes, além de bem contundentes e realistas, tendo em vista o atual momento político e econômico do clube carioca.
Ramon, ainda fez questão de ressaltar a confiança que possuí no elenco cruzmaltino e que acredita em um belo trabalho a frente da equipe, levando em conta que ele conhece bem o clube, pois além de trabalhar na comissão técnica ele também vestiu a camisa do Vasco enquanto jogador.
Vale lembrar que o treinador se preparou bastante para a função nos últimos anos, passando por importantes cursos e ainda concluindo a graduação que o qualifica para comandar a equipe em competições internacionais.