Descubra qual razão astrológica está por trás da personalidade oscilante de gêmeos.

Nascidos entre 21 de maio e 20 de junho, Gêmeos são intelectuais espirituosos e curiosos que são naturalmente dotados do do dom do gab. Só não deixe que seus poderes de persuasão o engessem em uma situação escorregadia – como esses sinais de ar têm a capacidade de distorcer fatos e puxar os rápidos! Pessoas nascidas sob o signo dos gêmeos têm o dobro da magia para oferecer ao mundo, mas examinar as maiores fraquezas dos signos do zodíaco geminiano nos ajuda a entender sua energia multifacetada em um nível mais profundo.

Como os signos de ar mutáveis do zodíaco, Gêmeos sabem como pensar em seus dedos e falar seu caminho para dentro (ou fora de) qualquer coisa. No entanto, suas línguas afiadas podem colocá-los em apuros se eles dizem muito ou girar muitos contos altos. Toda energia do signo do zodíaco tem seus prós e contras, então enquanto geminis definitivamente têm uma grande reputação no mundo da astrologia, suas qualidades cósmicas não são melhores ou piores do que qualquer outro. Além disso, não há nenhum ponto em odiar qualquer signo do zodíaco, porque todos os 12 deles estão presentes em nossos mapas de nascimento astrológico de qualquer maneira. Os pontos fortes e fracos do signo de Gêmeos são parte de todos nós, quer tenhamos ou não essa energia em nosso sol, lua ou formação crescente.

Gêmeos têm muitos traços maravilhosos, mas conhecer as maiores fraquezas dos signos do zodíaco geminianos pode nos ajudar a entender as partes governadas por Gêmeos de nossos próprios mapas de nascimento — e entender melhor os Gêmeos em nossas vidas também.

Uma das maiores fraquezas de Gêmeos é o amor por fofocas.

1. Eles são mercurial

Gêmeos são mercurial ao núcleo — e não, não apenas porque são governados pelo planeta Mercúrio. Esses sinais de ar são frequentemente quentes um minuto e frio no outro, e seus temperamentos imprevisíveis podem torná-los difíceis de ler. Embora suas personalidades caprichosas certamente mantenham as coisas interessantes, também pode fazê-las parecer inconstantes.

2. Eles fazem muitas coisas ao mesmo tempo

Como o sinal que é simbolizado pelos gêmeos, Geminis são talentosos multitarefas – e muitas vezes parece que eles estão trabalhando com o dobro do poder cerebral e duas vezes mais horas do dia do que o resto de nós. No entanto, ter as mãos em tantos potes diferentes e às vezes pode dificultar para eles dar a qualquer um esforço sua atenção total.

Ver a imagem de origem

3. Eles têm lábios soltos

Como um dos signos governados por Mercúrio (também conhecido como o planeta da comunicação), Gêmeos são algumas das pessoas mais falantes do zodíaco. No entanto, toda essa conversa pode às vezes fazê-los revelar mais do que deveriam. Gêmeos devem ser cautelosos em se empolgar na conversa para garantir que eles não entreguem os segredos das pessoas ou compartilhem acidentalmente muitas informações sobre algo.

4. Eles ficam inquietos

A mente rápida de um signo do zodíaco geminiano precisa de muita estimulação, então essas pessoas mentalmente ativas podem se sentir entediadas facilmente se seus arredores não se sentirem excitantes o suficiente. Esse tipo de inquietação pode levar geminis sempre a perseguir a próxima emoção em vez de estar satisfeito com o que está bem na frente deles.

Ver a imagem de origem

5. Eles ficam presos nos detalhes

Gêmeos estão associados à terceira casa do zodíaco, que é tudo sobre a forma como interagimos com nosso cotidiano – o que explica por que eles estão tão curiosos sobre tudo o que encontram em suas vidas diárias. Mas essa influência também pode fazer com que Gêmeos se distraia facilmente com detalhes triviais de uma situação em vez de ver o quadro geral.

6. Às vezes, eles esticam a verdade

Gêmeos amantes da informação geralmente se apegam aos fatos, mas ocasionalmente eles usarão sua inteligência rápida para distorcer a verdade – e é provavelmente por isso que eles têm a reputação de serem um pouco de duas caras. Embora eles possam não significar nenhum dano com suas mentiras brancas, muitos desses contos altos que se alongam a verdade podem somar e fazê-los parecer não confiáveis.

7. Eles são propensos a mudar de ideia

As qualidades de sinais mutáveis possuídas por Gêmeos permitem que eles vejam todos os lados de uma situação. Essas habilidades de pensamento objetivo as tornam naturalmente intelectuais, mas também faz com que mudem de ideia de forma rápida e frequentemente. Embora a adaptabilidade de um Gêmeo seja uma força, suas opiniões e interesses em constante mudança podem ser difíceis de manter-se with.no

8. Eles podem ser intrometidos

Gêmeos são um dos sinais mais curiosos do zodíaco. Eles adoram aprender fatos novos sobre as pessoas e adquirir o máximo de detalhes que puderem. No entanto, às vezes, sua natureza quizzical e sede por informações podem levá-los ao território bug-a-boo – então Geminis deve estar consciente de fazer muitas perguntas pessoais às pessoas ao mesmo tempo e sair como intrometida.

Ver a imagem de origem

9. Eles esquecem de honrar seus sentimentos

Como um dos signos do zodíaco aéreo,Geminis são mais pensados e conceituais sobre a maneira como abordam a vida. Mas sempre se apoiar na lógica pode, às vezes, resultar em seus próprios sentimentos, bem como os de outras pessoas. É importante que Gêmeos honre conscientemente seus lados emocionais e considere isso em suas decisões.

10. Eles adoram fofocar

Não é segredo que Geminis adora falar, e é por isso que é difícil para eles resistir em ceder a uma xícara quente de fofoca suculenta quando é oferecido a eles. Embora seja divertido especular sobre a vida das pessoas, falar pelas costas dos outros pode levar a rumores dolorosos sendo iniciados – então Gêmeos deve tentar cuidar de seus próprios negócios quando eles podem ajudá-lo.

Ver a imagem de origem

FONTE:

Link Fonte
Autor: Bruna Correia
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-09-15 13:30:53

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar