À sete rodadas do final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná voltou para a zona de rebaixamento ao perder para o time que lidera a competição, a Chapecoense, por 2 a 0, nesta segunda-feira (28), na Arena Condá, em Chapecó. A equipe paranaense fechou o ano em 18º lugar, com 32 pontos em 31 jogos, acima somente dos paulistas Botafogo (26 pontos) e Oeste (20). O bloco dos quatro últimos colocados também inclui o Náutico (35).

Na primeira etapa do confronto desta noite, apenas a Chapecoense atacou e, ajudado por falhas da defesa visitante, definiu o placar com gols do volante Anderson Leite e do atacante Mike. Antes, foi anulado um gol do mandante porque a arbitragem viu impedimento do atacante Paulinho Moccelin.

O Paraná melhorou bastante na segunda etapa, quando finalmente deu algum trabalho ao goleiro João Ricardo. No lance de maior perigo, João Ricardo segurou uma bomba do meia Renan Bressan. Depois, o atacante Andrey entrou na área, mas concluiu mal, para fora. No final, não foi marcado um pênalti em cima do meia paranista Gabriel Pires.

A 32ª rodada começa nesta terça-feira (29), mas o Paraná só joga novamente na próxima segunda-feira (4), quando vai receber outro time da zona de rebaixamento: o Botafogo, de Ribeirão Preto, às 17h, na Vila Capanema.

Líder com 62 pontos, cada vez mais perto do retorno para a Série A, a Chapecoense atua novamente na Arena Condá, desta vez contra o Brasil, de Pelotas, domingo (4), às 16h.

CAMPEONATO BRASILEIRO – Série B

31ª rodada

Segunda-feira, 28/12 – Arena Condá, em Chapecó – 20h

CHAPECOENSE 2 x 0 PARANÁ

Gols, ambos no 1º tempo: Anderson Leite aos 14 minutos e Mike aos 37

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha, com Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro

Expulsão: Kaio (Paraná) aos 44 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Kaio e Fabrício (Paraná)

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Busanello (Roberto); Willian Oliveira, Anderson Leite (Vinicius Locatelli) e Aylon (Denner); Mike (Bruno Silva), Paulinho Moccelin (Felipe Garcia) e Anselmo Ramon; técnico: Umberto Louzer.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Philipe Maia (Gabriel Pires), Karl, Higor Meritão (Kaio) e Renan Bressan (Guilherme Biteco); Andrey (Thiago Alves) e Wandson (Bruno Gomes); técnico: Gilmar Dal Pozzo.

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2020-12-28 22:04:14
Data – 2020-12-28 22:04:14

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar