decreto limita público em jogos de Athletico, Coritiba e Paraná.

A Prefeitura de Curitiba limitou em 70% a capacidade de público em eventos esportivos após o aumento de casos da Covid-19 na capital paranaense. A medida já afeta o Curitiba Vôlei na Superliga e ainda pode atingir os jogos de Athletico, Coritiba e Paraná Clube no início do Campeonato Paranaense.

A medida é para conter o aumento expressivo de casos de Covid-19 em Curitiba e a declaração de epidemia da Influenza A (H3N2) pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná. “Neste momento em que vemos um aumento exponencial dos casos da covid-19  pela variante ômicron e temos a epidemia da gripe no Paraná, a adoção de medidas para que as pessoas reforcem o distanciamento físico é necessária. E seguem valendo os protocolos preventivos contra doenças respiratórias”, destacou o diretor do Centro de Epidemiologia da SMS, Alcides de Oliveira.

O Curitiba Vôlei joga nesta sexta-feira (14), às 19h30, contra o Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, pela primeira rodada do returno da Superliga. O clube, que praticamente lota as arquibancadas da Universidade Positivo, já vende ingresso para a partida desde o começo da semana.

Como o decreto vale apenas até o dia 20, os clubes terão que aguardar o próximo decreto para saber sobre a redução na capacidade de público no início do Campeonato Paranaense. Os dois primeiros jogos do estadual em Curitiba são Coritiba x Cianorte, no dia 22, e Athletico x Paraná Clube, no dia 23.

CONFIRA OS PRÓXIMOS EVENTOS ESPORTIVOS EM CURITIBA

Sexta-feira (14/01)

  • Curitiba Vôlei x Barueri, às 19h30, na Universidade Positivo

Sábado (22/01)

  • Coritiba x Cianorte, às 16h, no Couto Pereira

Domingo (23/01)

  • Athletico x Paraná Clube, às 16h, na Arena da Baixada

FONTE:

Link Fonte
Autor: Pedro Melo
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2022-01-13 18:12:14

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar