Corinthians vence Fluminense e encosta no G-4 do Brasileiro.

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13) e encostou no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pereira marcou o gol da vitória do Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo.

A vitória deixou o Corinthians com 40 pontos e na sexta colocação, apenas um abaixo do quarto colocado Red Bull Bragantino. Já o Fluminense ficou estacionado com 33 pontos e na nona posição.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana. O Fluminense viaja para enfrentar o Athletico, no domingo (17), enquanto o Corinthians tem clássico contra o São Paulo, na segunda-feira (18).

GABRIEL PEREIRA DECIDE PARA O CORINTHIANS EM ITAQUERA

O Corinthians criou boa chance logo aos dois minutos de jogo. Giuliano tabelou com Gabriel Pereira e o atacante chutou cruzado, a bola acertou o rosto de Giuliano e passou rente ao travessão.

Aos seis minutos, Willian voltou a sentir dores na coxa esquerda e precisou ser substituído por Gustavo Mosquito.

Nova chance do Corinthians aos dez minutos. Giuliano aproveitou sobra na esquerda e cruzou na medida para João Victor finalizar perto do poste esquerdo.

O Fluminense conseguiu levar perigo pela primeira vez aos 17 minutos. Nino arriscou finalização da intermediária, a bola desviou em Gil e quase entrou no canto direito.

Cássio apareceu pela primeira vez aos 19 minutos. Bobadilla foi acionado na área e tentou a finalização cruzada, mas o goleiro fez a defesa no canto direito.

O goleiro voltou a salvar o Corinthians aos 24 minutos. Yago Felipe avançou pela esquerda e deu belo passe para Caio Paulista na área, que finalizou cruzado e Cássio defendeu com o pé.

Mais uma chance do Fluminense aos 26 minutos. Luiz Henrique recebeu na direita e tentou a finalização colocada, errando por pouco o poste esquerdo.

O Corinthians respondeu aos 39 minutos. Fagner tentou chute cruzado, a bola resvalou na marcação e a bola passou rente ao poste esquerdo de Marcos Felipe.

Gabriel Pereira conseguiu finalmente balançar as redes aos 23 minutos. Gustavo Mosquito cruzou da esquerda e o atacante emendou de primeira na área, a bola ainda resvalou em Danilo Barcelos e saiu do alcance de Marcos Felipe.

O Fluminense tentou responder aos 35 minutos. Cazares recebeu na intermediária e arriscou a finalização, mas Cássio fez a defesa no centro do gol.

LEIA MAIS: Londrina vence o FC Cascavel nos pênaltis e conquista o Campeonato Paranaense

FONTE:

Link Fonte
Autor: Jorge de Sousa
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-10-13 22:56:49

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar