Receita da rede Bangalô dos Pastéis

A culinária italiana é uma das mais queridas pelos brasileiros. Não é à toa que a lasanha está tão presente em nossos cardápios. E um dos sabores mais aclamados nos almoços em família é o de carne com queijo. Para aprender a fazer esta receita em casa, confira o passo a passo desenvolvido pelo Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do país.

 

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

 

Ingredientes (rendimento: 4 porções)

– 500g de carne moída

– 300g de queijo

– 300g de presunto

– 2 cebolas

– 1 dente de alho

– 1 pacote de queijo ralado

– Sal e pimenta agosto

– 1kg de massa Bangalô dos Pastéis (ou outra massa disponível)

Modo de preparo: Umedeça a massa em água quente por aproximadamente 20 minutos e depois escorra em baixo da torneira com água fria. Em uma panela com óleo, cozinhe a carne moída já temperada com a cebola e o alho picados. Vá misturando a carne em curtos intervalos de tempo para ficar bem soltinha. Finalize com o molho de tomate, sal e pimenta a gosto.

Montagem da lasanha: Comece colocando uma camada de molho, presunto, queijo e a massa da lasanha. Faça esse processo até a altura e tamanho pretendida. Finalize com o queijo ralado.

Para assar: Preaqueça o forno em uma temperatura de 180C° por 5 minutos. Leve a lasanha ao forno por aproximadamente 25 minutos. Retire do forno e leve à mesa. Sua lasanha Bangalô está pronta e serve até 4 pessoas.

via assessoria



Source link

Compartilhar