Confira eu horóscopo do amor para o mercúrio retrogrado 2021.

Setembro traz o primeiro dia de outono, o retorno dos lattes de especiarias de abóbora, e alguns sinais iniciais da estação de algemamento. Mas antes de nos apressarmos em qualquer delícia romântica de outono, tenha em mente que este setembro também tem um truque na manga, já que o outono retrógrado de Mercúrio 2021 começa em 27 de setembro (ou 26, se você estiver no horário do Pacífico) e dura até 18 de outubro. Esse backspin está nos servindo três longas semanas de confrontos de comunicação, problemas de agendamento, problemas de cronometragem e muito mais – tudo isso terá um grande impacto em nossos relacionamentos. Você vai querer saber como Mercúrio retrógrado outono 2021 afetará a vida amorosa do seu signo do zodíaco antes de prosseguir.

Mercúrio é o planeta da comunicação, do tempo e das questões mentais, por isso não é considerado um dos planetas de relacionamento na astrologia. No entanto, quando ele se retrógrada (o que acontece a cada poucos meses por algumas semanas de cada vez), é fácil para o nosso julgamento ficar nublado, nossos horários para ficar ferrado, e nossas conversas para dar errado. Embora não diretamente relacionadas com o romance, essas misturas cósmicas podem causar todos os tipos de conflitos quando se trata de amor.

O período retrógrado de Mercúrio deste mês ocorre no signo de ar Libra, que é o sinal que rege parcerias. Essa influência zodiacal poderia enfatizar os efeitos que esse backspin tem em nossas vidas amorosas. Pode ser difícil pegar pistas sociais ou se comunicar claramente com nossos parceiros românticos (assim como amigos e colegas), o que poderia levar a constrangimentos e mal-entendidos. Também podemos lutar para encontrar o equilíbrio em meio a todos os detalhes logísticos da vida, o que poderia nos distrair de lidar com problemas de relacionamento e levar a comportamentos agressivos evitá-ou passivos. Os retrógrados são um momento para revisar, reavaliar e se dar conta das coisas em nossas vidas – então use essa energia para refinar suas habilidades de comunicação e encontrar maneiras diplomáticas de enfrentar qualquer desconforto no amor.

Pronto para alguma ação retrógrada? Aqui estão seus horóscopos de amor de Mercúrio retrógrado 2021.

Se seu signo do zodíaco for Áries (21 de março a 19 de abril)

Como o outono retrógrado de Mercúrio 2021 afeta a vida amorosa de Áries

Se você está em um relacionamento comprometido, Áries, este retrógrado vai colocá-lo à prova. Qualquer conversa relacionada à parceria que tenha sido empurrada para trás provavelmente virá para revisão, então esteja preparado para se abrir e se concretizar. Se você continuar com partes iguais diplomacia e honestidade, este trânsito poderia ajudar você e seu parceiro a limpar o ar e, finalmente, encontrar um melhor equilíbrio.

Se seu signo do zodíaco é Touro (20 de abril a 20 de maio)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Touro

Se você não tomar cuidado, Touro, você pode acabar atrasado para algumas datas importantes. Planejar algum tempo um-a-um com um parceiro ou tentar agendar uma noite com um novo crush pode ser difícil agora, já que problemas de comunicação, conflitos de calendário e cancelamentos de última hora vão atrapalhar planos sólidos. Tente usar isso retrógrado como desculpa para abraçar seu lado mais flexível. A espontaneidade pode produzir melhores resultados.

Se seu signo do zodíaco for gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Gêmeos

Você pode estar fazendo uma viagem pela estrada da memória quando se trata de sua vida sexual e amorosa, Gemini. Amantes e encontros passados podem vir batendo na sua porta (ou mais provavelmente sua caixa de entrada DM), esperando uma chance de conversar e se reconectar. Você certamente pode usar essa energia retrógrada para encontrar algum encerramento e limpar o ar, mas não é uma boa hora para começar novas façanhas românticas. Os arremessos que começam agora não vão durar.

Se seu signo do zodíaco for câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como o outono retrógrado de Mercúrio 2021 afeta a vida amorosa do Câncer

Você vai sentir as confusões desse retrógrado em sua vida pessoal, Câncer, e essa energia próxima de casa pode facilmente derramar em seus relacionamentos românticos. Se você convive ou está comprometido com um parceiro, prepare-se para navegar em alguns mal-entendidos e fique claro sobre quaisquer questões subjacentes no relacionamento. Se você está namorando por aí ou nas fases iniciais de ver alguém, agora é uma boa hora para dar um passo atrás, reavaliar suas fundações e descobrir o que você precisa para se sentir seguro.

Se seu signo do zodíaco for Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Leo

Certifique-se de rele-lo seus textos românticos (e sexts vaporosos) antes de demiti-los agora, Leo — porque este retrógrado está chegando quente quando se trata de mexer com a comunicação. Se você é descuidado com suas conversas, será fácil acidentalmente dizer algo que você não quer dizer ou enviar seus sinais significativos de confusão. Ser consciente ao escolher suas palavras e esclarecer o que você quer de seus relacionamentos é a chave para evitar o drama.

Se seu signo do Zodíaco for Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Virgem

Durante este retrógrado, avalie o que realmente vale seu tempo quando se trata de amor, Virgem. É fácil se envolver com distrações materiais e dramas externos, mas ter tempo para refletir sobre suas situações românticas pode ajudá-lo a encontrar o verdadeiro brilho dentro de suas parcerias — ou talvez permitir que você perceba que há muitas perspectivas semelhantes a joias por aí que melhor atenderão às suas necessidades.

Se seu signo do zodíaco for Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como o outono retrógrado de Mercúrio 2021 afeta a vida amorosa de Libra
Margaret Flatley/Bustle

Como o signo associado às parcerias, Libra, muitas vezes você está focado no seu parceiro e se preocupando com dramas amorosos. Mas este retrógrado pede que você se concentre em si mesmo uma vez! Pergunte a si mesmo se você é capaz de se expressar autenticamente dentro de suas conexões atuais, ou se você está defendendo adequadamente seus desejos no amor. Se algo está te segurando, agora é a hora de trabalhar para desembaraçar a bagunça e finalmente deixá-la ir.

Se seu signo do zodíaco for escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Escorpião
Margaret Flatley/Bustle

Retrógrados podem ser exaustivos, e este pode deixá-lo se sentindo particularmente sonolento e sobrecarregado, Escorpião. Dito isso, tudo bem se você precisar dar um passo temporário para trás das provações e tribulações de sua vida amorosa. A solidão é uma parte necessária do processamento de sentimentos, então romper com a cena do namoro ou deixar seu parceiro saber que você precisa de um pouco de espaço nas próximas semanas é totalmente esperado. Ouça sua intuição e honre-se primeiro.

Se seu signo do Zodíaco for sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Sagitário

Por mais que você queira planejar um encontro duplo com seu parceiro ou apresentar sua nova vaia à sua tripulação, talvez seja melhor adiar até que as nuvens retrô tenham passado, Sag. Ser o mediador entre grupos de amigos e amantes pode se sentir muito mais complicado e estranho do que deveria ser, já que as pessoas não estão se relacionando tão facilmente quanto normalmente fariam e as dinâmicas de grupo podem se sentir desequilibrados. Faça o seu melhor para manter a paz em sua vida social e tentar salvar qualquer grande introdução para mais tarde.

Se seu signo do zodíaco é capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Como mercúrio retrógrado outono 2021 afeta a vida amorosa de Capricórnio

Há muita energia girando em torno de seu setor de carreira agora, Cap, e o retrógrado pode causar alguns problemas irritantes relacionados ao trabalho que requerem toda a sua atenção. Dito isso, você pode achar difícil encontrar um equilíbrio entre suas obrigações profissionais e sua situação romântica. Se você se vê sendo desajeitado ou distraído, seja extra comunicativo com datas ou parceiros sobre o que está acontecendo em sua vida para que eles entendam que não são eles — é apenas o retrógrado.

Se seu signo do Zodíaco for Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Como o outono retrógrado de Mercúrio 2021 afeta a vida amorosa de Aquarius
Margaret Flatley/Bustle

Você pode se encontrar redescobrindo algumas ideias antigas e excitantes agora, Aquarius – e talvez algumas chamas antigas emocionantes, também. É ótimo que você esteja procurando expandir seus horizontes no amor e dar às pessoas segundas chances, mas apressar as coisas agora (seja com um ex ou uma nova pessoa) pode terminar em uma situação de acidente e queimadura. Tire o seu tempo de sentimentos as coisas e avaliar se seus casos atuais são ou não em apoio ao seu crescimento mais elevado. Se for para ser, ainda estará quente quando o retrógrado passar.

Se seu signo do Zodíaco for peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como a queda retrógrada de Mercúrio 2021 afeta a vida amorosa de Peixes

Este retrógrado é um momento importante para fazer alguma busca da alma para descobrir quaisquer padrões inconscientes que você possa manter em torno do amor, Peixes. Ressentimentos não ditos ou segredos há muito enterrados podem vir borbulhando à tona em relacionamentos agora. Em vez de correr para o outro lado, convoque a força necessária para enfrentar essas questões de frente. Tirar seus medos da escuridão e entrar na luz os tornará muito mais fáceis de curar.

FONTE:

Link Fonte
Autor: Bruna Correia
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-09-15 13:50:56

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater [/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Compartilhar