Confira a dica de relacionamento que você precisa ouvir com base no seu signo.

Você acredita nos casais que dizem que nunca discutem ou discordam? Não? Nem eu. Todo casal deve encontrar alguns desentendimentos em seu relacionamento.

Na verdade, pequenos conflitos e desentendimentos são realmente bons para o seu relacionamento.

Acredite ou não, vai tornar sua parceria ainda mais forte.

No entanto, depende de como você lida com isso. Essas pequenas diferenças de opinião não têm que significar o fim do seu relacionamento.

Ver a imagem de origem

É importante que você fale sobre isso e encontre um compromisso.

Se você acredita em astrologia e está passando por uma fase difícil com seu parceiro, você certamente concordará comigo quando eu disser que as estrelas te trouxeram aqui, porque aqui você encontrará as melhores dicas de relacionamento para o seu signo do zodíaco.

Áries (21 de março a 19 de abril)

* Você realmente precisa parar de competir com seu parceiro o tempo todo porque isso não é amor verdadeiro. Amor significa estar disposto a se comprometer e fazer sacrifícios pela pessoa que você ama.

Diga-me Áries, qual você acha que é sua pior qualidade em um relacionamento?

Você é muito competitivo ou está tentando controlar seu parceiro?

Sim, você é um sinal de fogo governado por Marte, e isso significa que você é extremamente apaixonado por tudo que faz, e isso é perfeitamente bom.

No entanto, você não deve pensar que você sempre tem que ser o melhor em tudo que você faz.

Infelizmente, para Áries tudo é uma competição (até mesmo sua vida amorosa e relacionamentos) e ele acha que sempre tem que ser melhor do que ninguém.

Ver a imagem de origem

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Não tenha medo de tentar coisas novas e correr riscos na vida. Saia da sua zona de conforto e mostre ao seu parceiro o quão divertido e imprevisível você pode ser.

Vamos bull, admita. Às vezes você sente pena de perder toda a diversão da sua vida só porque você tem medo de correr riscos e sair da sua zona de conforto?

Ver a imagem de origem

Sim, ser realista é bom, mas você também precisa estar ciente do fato de que a vida é imprevisível e que temos que correr riscos de vez em quando.

Às vezes, o Touro pode ser extremamente teimoso quando se trata de tentar coisas novas, e então sua vida amorosa sofre também. Seus relacionamentos podem perder rapidamente seu apelo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

* Os problemas em seu relacionamento não vão embora apenas ignorando-os. Fale com seu parceiro abertamente sobre as coisas que estão te incomodando.

Meu querido gêmeo… Por que é tão difícil para você se concentrar em uma pessoa e ter um relacionamento sério?

Embora governado pelo planeta da comunicação, Mercúrio, Gêmeos não são tão adeptos quando se trata de comunicação saudável com seu parceiro.

Ver a imagem de origem

No entanto, eles são verdadeiros profissionais quando se trata de evitar tópicos que não são bons para eles.

O pior de tudo, Gemini não só não é honesto com seu parceiro – eles também têm dificuldade em ser honestos consigo mesmos.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

* Pare de se entregar completamente ao seu parceiro e não aceite o amor que não é igualmente recíproco.

Primeiro, quero dizer a todos os cânceres que eles precisam entender que quando se trata de relacionamentos eles precisam se sentir tão amados quanto seu parceiro.

Ver a imagem de origem

Como um dos signos mais sensíveis e emocionais do zodíaco, o Câncer sempre se preocupa melhor com os sentimentos dos outros do que com os seus.

Infelizmente, é por isso que seu coração está sempre partido.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

* Entenda que seu parceiro é tão importante no relacionamento quanto você. Você sozinho nem sempre pode receber toda a atenção, pois isso pode fazer seu parceiro se sentir negligenciado e afastá-los.

Ver a imagem de origem

Sei que os Lions gostam de ser o centro das atenções, mas nunca se cansou de todos os olhares?

Leão está acostumado a ser sempre a estrela do show e é provavelmente isso que lhe causa mais problemas e conflitos em uma parceria.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seu parceiro não é perfeito, mas nem você e isso é totalmente bom. Venha a um acordo com ele e aceitá-lo, e desfrutar mais da vida.

Você não está farto dessa necessidade constante de perfeição? Eu honestamente tenho que admitir que pode ser muito frustrante às vezes.

Não procure falhas e imperfeições em seu parceiro porque você vai encontrar um monte deles. Nenhum de nós é perfeito e nenhum de nós jamais será.

Ver a imagem de origem

Em vez de tentar mudá-los ou torná-los melhores, aceite as imperfeições do seu parceiro.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

* Coloque sua balança de lado e não se preocupe muito. O que é feito para você virá em breve.

Oh, seu querido Libra, por causa de sua Libra e sua necessidade de harmonia você está constantemente abrindo sua mente sobre tudo, não é?

Ver a imagem de origem

E ambos podem ser tão cansativos às vezes, certo?

Libra se preocupa com tudo o tempo todo. Uma vez que uma discussão surge pela primeira vez em seu casamento, eles não serão capazes de superar isso por um tempo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

* Solte um pouco, esqueça seu trabalho e relacionamentos comerciais. Agora é a hora de se dedicar um pouco mais à sua vida amorosa e mostrar ao seu ente querido que eles são mais importantes para você do que o seu trabalho.

Estar em um relacionamento comprometido não é um problema para você, e ainda assim as coisas não estão indo tão bem em sua vida amorosa.

Escorpiões são realmente muito apaixonados, não importa o que façam. Eles levam seus relacionamentos profissionais e românticos muito a sério.

Ver a imagem de origem

No entanto, eles têm uma qualidade muito negativa e essa é a sua necessidade de controle. Isso é extremamente frustrante e pode facilmente afastar seu parceiro.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Não fuja toda vez que um conflito surge em seu relacionamento. Não seja covarde, lute por seu ente querido.

Você é uma daquelas pessoas que se apaixonam rapidamente, mas superam alguém mais rápido?

Bem, você é um Sagitário, então é claro que você faz. Você toma banho com amor e carinho, mas assim que ela errar, você não lhe dá uma segunda chance.

Ver a imagem de origem

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Tome um tempo para seu parceiro. Coloque o amor no topo da sua lista de prioridades e deixe que se torne sua maior motivação na vida.

Você não se sente compreendido por todas as pessoas próximas a você, não é?

Eles acham que você não tem emoções e coração frio só porque você é muito ambicioso e já sabe o que quer fazer com sua vida.

Bem, eu entendo você É bom ter sonhos e objetivos e ser apaixonado por persegui-los.

Ainda assim, isso não é razão para negligenciar seu parceiro e fazê-los sentir que não estão na sua lista de prioridades.

Ver a imagem de origem

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

* Preste mais atenção aos sentimentos do seu parceiro e não tenha medo de falar sobre os seus.

Você não é exatamente bom em sentir os sentimentos dos outros, e isso sempre causou problemas em sua vida amorosa.

Bem, vocês aquarianos se exalem do resto do mundo tantas vezes que as pessoas pensam que você é frio e sem emoção.

Ver a imagem de origem

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

* Pare de sonhar acordado e foque no presente. Não tenha expectativas irreais logo no início do relacionamento, ou não vai acabar bem.

Como peixes, você é um dos signos mais românticos do zodíaco, e isso tem um enorme impacto na sua vida amorosa e torna isso complicado.

No início de um relacionamento, você começa a fantasiar sobre seu parceiro ou até mesmo planejar todo o seu futuro com essa pessoa.

Você sempre tem expectativas irreais do seu outro significante e depois de um tempo você fica desapontado e tudo vai mal.

Ver a imagem de origem







FONTE:

Link Fonte
Autor: Bruna Correia
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-10-21 16:48:30

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar