Com resultado recorde no primeiro semestre, Sicredi Campos Gerais PR/SP expande atuação na capital paranaense – Central Press

Com resultado recorde no primeiro semestre, Sicredi Campos Gerais PR/SP expande atuação na capital paranaense – Central Press.

Postado no dia: 9 de outubro de 2020
Com resultado recorde no primeiro semestre, Sicredi Campos Gerais PR/SP  expande atuação na capital paranaense

Diretoria da cooperativa celebra mais uma agência em Curitiba e afirma que  expansão reflete a confiança dos associados

A Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugurou na última quinta-feira (8) sua nona agência em Curitiba, a décima segunda na capital e região metropolitana. É uma ação que reforça a  presença do Sicredi na cidade e consolida a instituição financeira cooperativa como a maior rede de agências bancárias do Paraná.

A nova agência fica na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 471, no Bacacheri, bairro onde residem aproximadamente 24 mil pessoas. “A expansão reflete o crescimento do Sicredi na capital e aponta que a parceria com os curitibanos está dando certo, para nós e para eles – gerando desenvolvimento econômico na região. Queremos estar cada vez mais presentes na vida dos nossos associados e da comunidade local e oferecer um atendimento próximo, além de soluções financeiras adequadas a todos os momentos”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne. 

A nova agência é parte dos investimentos da Sicredi Campos Gerais PR/SP nos municípios da sua área de atuação. Também em outubro, a cooperativa inaugura o novo prédio da agência em Palmeira, cidade próxima a Ponta Grossa. “Como instituição financeira cooperativa, estamos sempre atentos aos anseios das comunidades, porque é isso que significa uma gestão democrática, um dos princípios do cooperativismo”, reforça o presidente.

“Queremos continuar oferecendo relacionamento e proximidade como diferenciais, assim como a gestão participativa e democrática da cooperativa. Por isso, ampliação e renovação da rede física de atendimento e especialização das nossas equipes são aspectos que estão sempre no nosso radar. Isso proporciona pontos de contato de qualidade com nossos atuais e futuros associados”, aponta o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP,  Marcio Zwierewicz.

Para Marcio, porém, é importante ressaltar que os pontos de contato mencionados  contemplam também as plataformas online: “por isso, os investimentos e melhorias em nossos canais digitais são constantes. Acreditamos que o associado é quem deve  escolher como quer ser atendido, e, para isso, ter um aplicativo e internet banking eficazes e funcionais é indispensável”, ressalta. 

O diretor reforça também os bons resultados da cooperativa neste ano: os R$ 31 milhões no primeiro semestre são recorde na história da cooperativa para o período,  que recentemente também ultrapassou a marca dos R$ 3 bilhões em recursos  administrados. “Tudo isso demonstra a confiança cada vez maior que o associado  deposita em nossa cooperativa. É sinal de que estamos no caminho certo, crescendo de forma consciente e sustentável”, finaliza.

Estrutura física da nova agência e modelo de gestão

A nova agência terá uma equipe com nove colaboradores para atender aos associados em uma estrutura ampla e moderna, com atendimento Pessoa Física e Jurídica, além de 16  vagas de estacionamento, ambiente para café, sala de reuniões e sala de treinamento – tudo isso em 1.457m² de área construída. 

A cooperativa chega ao Bacacheri para oferecer um modelo de gestão que valoriza a  participação dos associados, que são donos do negócio e atuam ativamente na  gestão, participando das decisões nas assembleias. Também têm direito a uma  parcela do resultado da cooperativa. “O resultado é distribuído proporcionalmente à utilização das nossas soluções financeiras, ou seja, quanto mais o associado centraliza suas operações no Sicredi, maior será sua participação nos resultados” finaliza Zwierewicz. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

Todas as notícias



FONTE:

Link Fonte
Autor: Central Press
Dominio fonte: www.centralpress.com.br
Data – 2020-10-09 17:38:29