A nova ferramenta, por enquanto limitada a convites e usuários de iPhone
Por Parceria da Banda B com Metrópoles em 10 de fevereiro, 2021 as 07h42.

Tem uma nova rede social no mercado: trata-se do ClubHouse, uma plataforma exclusivamente dedicada a conteúdos em áudio. Como todo lançamento, o app está despertando curiosidade de todo o ecossistema digital: usuários, influencers e empresários.

Mas como funciona o ClubHouse: são salas de bate-papo por áudio feitas pelos próprios usuários, nas quais todo mundo pode entrar, mas nem sempre falar. Isso porque o criador do espaço pode selecionar quem poderá se expressar dentro do chat.
Outra questão envolve a forma de participar da rede social. Não é qualquer um que pode chegar lá e sair… falando.
Por enquanto, o ClubHouse funciona por meio de convites, como foi com o finado Orkut e algumas outras redes sociais. Até o momento, a plataforma social só funciona em iPhones.
Especialista em marketing de influência, Pedro Gazzola, que agência influenciadores como Enaldinho, Mateus Pain e Gustavo Tubarão, aprovou a nova rede social.
“Achei o aplicativo sensacional e acredito que ele tenha muito futuro, principalmente para se fechar negócios, pois ele nos aproxima das pessoas, marcas e clientes. O ClubHouse nos proporciona um diálogo, como se estivéssemos em uma mesa de bate-papo, porém de forma democrática onde temos a oportunidade de ouvir muita gente rica em conhecimento e também expor nossa opinião sobre business, cultura e entretenimento”, opina Gazzola.
Para ler a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.
FONTE:
Link Fonte
Autor: Parceria da Banda B com Metrópoles
Dominio fonte: www.bandab.com.br
2021-02-10 07:42:30
Data – 2021-02-10 07:42:30