Em tempos difíceis como o que estamos vivendo com batalhas biológicas, batalhas políticas, batalhas para levar o pão de cada dia á mesa e de uma recessão nunca vista no mundo, vemos atitudes como essa.Um Cliente pede em hamburgueria e tem atitude bravíssima com um Motoboy! Veja que história e atitude maneira.

O motoboy Jackson Max, que trabalha na hamburgueria Denver Burger&Grill-Mercês nos concedeu contar aqui a respeito dessa atitude tão legal, olha o depoimento dele:

“Todo dia antes de sair de casa peço a Deus que cuide de mim , que proteja meus caminhos… pois cada dia e uma aventura e tenho que acelerar pra garantir o pão de cada dia , ontem a noite peguei uma entrega com a seguinte observação : ” motoboy entrar em contato com o cliente ” , na hora pensei que fosse mais um cliente não querendo contato cmg por causa do corona … enfim peguei minha a “braba” (minha motoquinha) fui até o endereço do cliente, como pedido liguei pra ele… a hora que o cliente atendeu ele disse que não estava nem em Curitiba, pronto hr fiquei sem entender e ele me explicou ….
Comprei esse lanche pra você, eu sei como está difícil ,por causa do corona então liguei paguei esse lanche pra vc , e para vc ganhar a taxa de entrega …
Então, agradeço a Deus a cada entrega e que ele abençoe os motoca e abençoe infinitamente esses clientes kk”

Fonte : Facebook

Sabemos o quanto esses bravos guerreiros perdem, levam, se machucam e se arriscam para chegar aquela sua pizza quentinha, seu burger na hora certa e até seu remédio em tempo recorde. Uma classe que nunca foi tão valorizada como nas últimas semanas. Não são simples motoboys , mas também responsáveis por manter uma economia de pé!

Como assim são os responsáveis pela economia de pé? Se não houvessem os motoboys, não haveria entrega, sem entrega, os restaurantes estariam de portas fechadas, muitos estariam desempregados e muitos, que se arriscam todos os dias podendo ser contagiado com esse virus mortal não estariam colocando a economia para girar.

Vamos levantar essa corrente do bem #façaobemsemolharaquem e mostrar a solidariedade ao próximo!

De TODOS NÓS  do grupo NADA PRA FAZER, nossos APLAUSOS de pé !!!

 

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.