WhatsApp-Image-2020-12-30-at-14 57 48
Foto: Reprodução/Arquivo familiar

Um casal foi preso suspeito de extorquir o dono de um cachorro desaparecido. O cão da raça pug fugiu da chácara da família em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia do Natal, 25 de dezembro. Na estrada, próxima ao local, o animal foi resgatado por um motorista.

Porém, o homem não tinha condições de ficar com o cachorro e entregou para um casal. A família, que é de Curitiba, começou então uma campanha nas redes sociais para encontrar o cão. O dono do cachorro, Anderson Hissada, explica que o casal entrou em contato pedindo dinheiro para passar informações sobre o animal, que se chama Buba.

Por mensagem de áudio, o suspeito disse que ajudaria, mas só se o dinheiro fosse depositado.

A partir daí o dono do cachorro entrou em contato com a Delegacia de Meio Ambiente. Segundo o delegado Matheus Layola, o casal exigiu 1.000 reais para devolver o cão aos donos. Como eles não conseguiram, acabaram vendendo o animal por 600 reais para outra pessoa. Mas o delegado afirma que ela estava de boa fé e devolveu o cão.

O cão foi devolvido à família nesta terça-feira (29). No nosso Instagram @bandnewsfmcuritiba você pode conferir o vídeo do momento em que o cachorro reencontra o dono.

Reportagem: Fernanda Scholze





Source link

FONTE:

Link Fonte
Autor: Band News Curitiba – 96,3 FM
Dominio fonte: bandnewsfmcuritiba.com
2020-12-30 15:11:30
Data – 2020-12-30 15:11:30

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar