Carneiro Neto: A final brasileira da Libertadores


Carneiro Neto: A final brasileira da Libertadores
Foto: CBF

O Santos garantiu sua classificação para a final da Copa Libertadores da América ao derrotar o Boca Juniors da Argentina por 3 a 0 na noite de ontem (13). Com a vitória, o time santista chega à sua quinta decisão da competição continental na história.

Agora, o Peixe se junta ao rival Palmeiras, que eliminou o River Plate mesmo perdendo por 2 a 0 na terça-feira (12). É a primeira final de Libertadores com duas equipes brasileiras desde 2006, quando Internacional e São Paulo decidiram o torneio. No ano anterior, São Paulo e Athletico Paranaense já tinham protagonizado uma final canarinho na competição.

Carneiro Neto aproveitou o momento de festa dos brasileiros sobre os argentinos para parabenizar o trabalho dos técnicos das equipes, em especial ao paranaense Cuca, que comanda a equipe do Santos. O comentarista também relembrou o episódio da final de 2005, quando o São Paulo se recusou a enfrentar o Athletico na Arena da Baixada, que não atendia aos requisitos mínimos para receber uma final de Libertadores.

Ouça a coluna completa:

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2021-01-14 12:32:46
Data – 2021-01-14 12:32:46