Cantora chama Juliette de obsessiva por Bill; vídeo

Cantora chama Juliette de obsessiva por Bill; vídeo.

Karol Conká até tentou relaxar, mas já voltou a criar confusão no BBB 21 com Juliette. Após ter pedido desculpas, mas ter continuado falando mal de Lucas, a cantora de Curitiba se irritou com Juliette. As duas estavam no gramado cerca de uma hora antes do programa desta terça-feira começar e se desentenderam por causa de uma provocação de Juliette em relação a Bill (Arcrebiano), que é o crush declarado de Karol.

ASSISTA OS VÍDEOS: KAROL CONKÁ DISPARA CONTRA JULIETTE

“Se você achou que tinha alguma coisa com esse cara, você está sendo obsessiva, invasiva porque você não está vendo que ele não está nem aí para você. E isso não tem problema nenhum. Vocês não vibram na mesma frequência, só que eu não vou brigar por causa de macho. Amiga, você nem minha amiga é, mas é para mostrar que estou falando amigavelmente com você”, disparou Conká na frente de Juliette. Assista a cena:

Além disso, Karol ainda criticou a oscilação de humor de Juliette. Para piorar, a nordestina ainda ficou conversando com Camilla de Lucas e Viih Tube depois. Ela tentou desabafar seu lado, mas tomou mais broncas e ouviu mais críticas das duas outras participantes.

Depois da cena, Karol Conká foi para perto de Bill, Projota, Lucas e Rodolffo, que estavam conversando, para criticar Juliette. Na frente de Lucas, Karol ainda disparou: “Eu achava que Lucas era louco, mas ela…”.

APÓS ATAQUES A LUCAS E JULIETTE, CONKÁ SOFRE PERDAS FORA DO BBB 21

Karol Conká é certamente a participante com maior rejeição do público neste BBB 21. Os ataques com ódio a Lucas e ataques considerados xenofóbicos contra Juliette expuseram uma imagem da cantora que era conhecida apenas por pessoas que já tiveram contato com ela.

Em entrevista ao UOL, produtores e ex-empresária de Karol Conká relataram a personalidade difícil, e de estrela, que Karol Conká se apresenta há diversos anos. Nas redes sociais, uma bailarina já relatou que a rapper tentava não pagar dançarinos em seus shows.

Contudo, a má reputação já causa os primeiros efeitos. Além de perder milhares de seguidores em diversas redes sociais – são cerca de 300 mil pessoas que deixaram de acompanhar ela no Instagram, ela ainda teve uma participação em um festival de Pernambuco suspensa. De quebra, a Globo suspendeu a exibição do programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan, no GNT por conta das polêmicas nas brigas dentro do BBB 21.



FONTE:

Link Fonte
Autor: Redação
Dominio fonte: paranaportal.uol.com.br
Data – 2021-02-02 22:35:41