A campanha “Gado Ivomecado é Tradição de Resultado” levou o troféu de bronze em duas categorias do Prémio Lusófonos da Criatividade

                  Julho de 2020 – A Boehringer Ingelheim Saúde Animal comemora a premiação de sua campanha digital veiculada no Brasil em 2019 para o antiparasitário Ivomec®, que ganhou o troféu de bronze nas categorias “Digital – Eficácia em Campanha Digital” e “Media – Melhor Uso de Mídia low budget” do Prémio Lusófonos da Criatividade, sediado em Portugal.

A campanha com o mote “Gado Ivomecado é Tradição de Resultado” reforçou a mensagem de que o Ivomec® é um produto tradicional e referência no mercado de antiparasitários bovinos há 40 anos. “O Ivomec® é uma solução tão enraizada na cultura dos pecuaristas que foi criado o termo ‘ivomecar o gado’ nas propriedades rurais do Brasil. Por isso, criamos a campanha premiada em 2019, com foco na tradição da marca e os resultados que ela oferece”, afirma Fernanda Veleda, gerente de produto da área de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim.

O Prémio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. O diretor da área de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim, Nivaldo Grando, celebra a conquista: “Para nós é muito importante sermos reconhecidos pelos nossos produtos e ações. Tudo o que fazemos é pensado sempre em soluções de qualidade para o pecuarista e no bem-estar dos animais de produção. O prêmio é reflexo de um time dedicado, criativo e parceiro do agronegócio brasileiro”.

Boehringer Ingelheim

Desenvolver novos e melhores medicamentos para humanos e animais está no coração do que fazemos. Nossa missão é criar terapias inovadoras que mudam vidas. Desde a sua fundação, em 1885, a Boehringer Ingelheim é uma empresa independente e familiar. Temos a liberdade de seguir nossa visão de longo prazo, olhando para o futuro para identificar os desafios da saúde, visando as áreas que serão mais necessitadas para fazermos o nosso melhor.

Como uma empresa farmacêutica líder mundial em pesquisas, mais de 51.000 colaboradores criam valor diariamente por meio da inovação em nossas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2019, a Boehringer Ingelheim alcançou vendas líquidas de € 19 bilhões. Nosso investimento significativo de quase € 3,5 bilhões em Pesquisa e Desenvolvimento impulsiona a inovação, permitindo a criação de uma próxima geração de medicamentos que irão salvar vidas e melhorar a qualidade de vida.

Identificamos mais oportunidades científicas ao abraçar o poder da parceria e da diversidade de especialistas em toda a comunidade de ciências da vida. Ao trabalharmos juntos, aceleramos a entrega das próximas soluções inovadoras que irão transformar a vida dos pacientes de hoje e das próximas gerações.

Mais informações sobre a Boehringer Ingelheim podem ser encontradas em www.boehringer-ingelheim.com  ou no annual report: http://annualreport.boehringer-ingelheim.com.

 

Boehringer Ingelheim Saúde Animal

A Boehringer Ingelheim é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, com vendas líquidas de € 4 bilhões de euros em 2019 e presença em mais de 150 mercados.

À medida que a vida de animais e seres humanos estão cada vez mais interligadas, em todo o mundo, nossos 10.000 funcionários se dedicam a melhorar o bem-estar de ambos – por meio da ciência e inovação, bem como seu compromisso e paixão.

O respeito pelos animais, pessoas e meio ambiente está no centro do que fazemos. Desenvolvemos medicamentos, serviços e tecnologias digitais inovadoras para proteger os animais de doenças e dores. Apoiamos nossos clientes no cuidado da saúde de seus animais e protegemos nossas comunidades contra enfermidades que ameaçam a vida e a sociedade.

Para mais informações, acesse: www.boehringer-ingelheim.com/animal-health/overview.



Source link

Compartilhar