Brownies de abacate: têm um sabor maravilhoso! – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore

Brownies de abacate: têm um sabor maravilhoso! – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore.


É hora de ganhar alguns pontos de  Brownies de abacate ! Esses quadrados decadentes são extra achocolatados e com a parte superior brilhante, e caem diretamente no lado fudgy da cerca do brownie. Os ingredientes são saudáveis, não contêm glúten e toda a receita é feita em uma única tigela. Prepare-se para lamber sua espátula. Estamos marcando muito com esta receita de brownie saudável!

Usar abacate para sobremesas saudáveis ​​e assados ​​tem sido um dos meus truques favoritos desde que fiz esta Mousse de Chocolate com Abacate  e, mais recentemente, estes Muffins de Abobrinha com Chocolate com Abacate .

O abacate é rico em (boa) gordura e tem uma textura cremosa e aveludada. Na panificação, o abacate pode substituir a manteiga, a gordura vegetal e às vezes até os ovos. Ele torna as sobremesas incrivelmente úmidas e ricas, ao mesmo tempo que contribui para seus benefícios gerais para a saúde.

No que diz respeito ao sabor, o abacate é suave, o que significa que, quando você tiver enchido esses brownies de abacate fudy com cacau e gotas de chocolate, dificilmente irá detectá-lo.

(E mesmo se você for um super degustador e puder detectar o abacate, embora a combinação possa parecer estranha, abacate e chocolate formam uma combinação surpreendentemente deliciosa. Confira as avaliações de Mousse de Chocolate de Abacate se você não acredita em mim!)

Como fazer brownies de abacate saudáveis

Como já tinha decidido adicionar abacate a um brownie, pensei que seria melhor ir até o fim e torná-los os brownies de abacate saudáveis ​​com melhor sabor nas redes. Usei alguns swaps de panificação saudáveis ​​adicionais para torná-los um deleite melhor para você, sem levar as coisas tão longe a ponto de perderem a textura em borracha característica que transforma um brownie em brownie.

Meus segredos saudáveis ​​de brownie de abacate:

  • Abacate no lugar da * maioria * da manteiga. Ainda precisamos de alguns para garantir que os brownies tenham um sabor fabuloso, mas é uma fração da maioria das receitas clássicas de brownie.

Se você gostaria de Brownies de abacate vegan, você pode usar óleo de coco no lugar da manteiga e experimentar ovos de linhaça no lugar dos ovos normais (ainda não testado, mas este é meu melhor palpite!).

  • Xarope de bordo puro + açúcar de coco . Duas das minhas principais escolhas para adoçar brownies com mais naturalidade. Usar apenas xarope de bordo deixou os brownies muito úmidos. Uma mistura dos dois é a ideal. (O açúcar de coco está disponível em muitos supermercados . Você também pode trocá-lo por açúcar mascavo claro, se preferir.)

Para quem procura brownies de abacate ceto, acredito que você vai precisar brincar com um adoçante diferente. Eu não testei nenhum, mas se você experimentar, adoraria saber como é.

  • Farinha de amêndoa de moinho vermelho de Bob . Esses brownies de abacate são sem glúten, sem grãos e têm porções extras de gorduras saudáveis, cortesia deste maravilhoso produto. A farinha de amêndoa é feita de amêndoas finamente moídas e, portanto, tem todos os benefícios fabulosos das amêndoas!

NOTA IMPORTANTE: Você não pode trocar a farinha de amêndoa por outras farinhas como quiser (e vice-versa). A farinha de amêndoa tem qualidades totalmente únicas, especialmente na panificação. Pesa e age de forma completamente diferente da farinha de trigo ou da farinha de coco. Se você está procurando uma receita de brownie saudável sem farinha de amêndoa, você pode conferir esses brownies de abobrinha ou brownies de batata doce .

Como fazer brownies de abacate EASY 

Agora que falamos sobre como deixar esses brownies saudáveis, vamos conversar sobre como mantê-los fáceis. Eu não sei sobre você, mas quando eu quero um brownie, eu normalmente queria 10 minutos atrás, então eu sou a favor de acelerar a preparação.

Você está pronto?

  • Coloque todos os ingredientes em seu processador de alimentos. (Eu possuo e amei este nos últimos 10 anos, e ainda funciona tão bem quanto no dia em que o comprei.)
  • Adicione mais gotas de chocolate. Vamos usar o fator de fudge total aqui.
  • ESTRONDO! A massa dupla de brownie de chocolate saudável está pronta para assar!

A partir daqui, você pode assar os brownies como estão ou ir por cima e regá-los com gotas de chocolate adicionais. Acho que você conhece a rota que recomendo.

Servi um prato desses brownies em nossa festa do Super Bowl no fim de semana passado e não sobrou um quadrado. Em seguida, eu os tenho marcado para o Dia dos Namorados. Brownies com sorvete são sempre os favoritos de Ben e de mim.

Como armazenar e congelar brownies

  • Para armazenar . Guarde as sobras na geladeira por até 1 semana.
  • Para congelar . Embrulhe bem e congele em um saco ziptop por até 4 meses.

Sobremesas como esses brownies de abacate que têm um sabor maravilhoso, têm ingredientes saudáveis ​​e mantêm as coisas fáceis para o cozinheiro (sinceramente) é uma maneira deliciosa de dizer “eu te amo” e “eu me amo” também!

FONTE:

Link Fonte
Autor: Thailane Melo
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-02-11 09:35:05