Como forma de incentivo no combate ao Covid-19, um restaurante do bairro Água Verde, em Curitiba, enviou 30 pizzas aos plantonistas do Hospital de Clínicas. A atitude foi divulgada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) nas redes sociais, na noite deste domingo (22).

“Pra ficar com o coração quentinho. Os profissionais da saúde em plantão no Hospital de Clínicas da UFPR, por conta da Covid-19, receberam a doação de 30 pizzas. E muito amor também. É tempo de solidariedade, empatia e união”, diz o post da universidade.

Junto com as pizzas, o restaurante mandou uma carta:  “Continuem firmes no propósito. Do lado de cá, estamos elevando nossos pensamentos positivos e amor a vocês. Gratidão pelo servir ao outro e pela dedicação exaustiva de cada um de vocês. Vocês não estão sozinhos. Tenham certeza que estão recebendo mais proteção e energias boas do que nunca.”

fonte:https://barulhocuritiba.bemparana.com.br/post/restaurante-de-curitiba-doa-30-pizzas-a-plantonistas-do-hospital-de-clinicas?fbclid=IwAR0zr7Xj_Ae9sgyA24ojWZjBV9qykNolBa9VlaGi4kqoLrbzS9LuXxux-D8#.Xnj8mqhKjIV

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar