Atacantes do Athletico são punidos por quebra de protocolo


Atacantes do Athletico são punidos por quebra de protocolo
Foto: Athletico.

Por quebra do protocolo médico da CBF para o Campeonato Brasileiro, prevenção à Covid-19, os atacantes Carlos Eduardo e Walter podem desfalcar o Athletico Paranaense, quinta-feira (4), diante do Internacional, às 21h, na Arena da Baixada. Os dois jogadores trocaram camisas com atletas de clubes adversários, ação contrária às normas de prevenção à Covid-19, e foram suspensos por um jogo.

O Athletico tenta um efeito suspensivo contra a medida anunciada nesta segunda-feira (1) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a fim de contar com os dois atacantes na 33ª rodada da Série A do Brasileiro. Carlos Eduardo, que trocou uniforme com um jogador do Botafogo,  costuma ser titular e Walter, punido pelo mesmo gesto na partida com o Flamengo, é reserva. O rubro-negro ganho os dois confrontos por 2 a 0, no Engenhão, e 2 a 1, na Arena da Baixada, respectivamente.

Os clubes cariocas pagaram multa de R$ 2,5 mil, situação não aceita pelo clube paranaense. Por isso, o lateral-direito Kevin, do Botafogo, e o atacante Michael, do Flamengo, não foram suspenso.

FONTE:

Link Fonte
Autor: CBN
Dominio fonte: cbncuritiba.com
2021-02-02 12:43:51
Data – 2021-02-02 12:43:51