O São Paulo não contratou nenhum reforço para a temporada 2020. A decisão de não contratar ninguém é reflexo da situação financeira do clube. No ano passado, o Tricolor investiu pesado nas contratações de nomes como Daniel Alves, Pablo e também assinou em definitivo com o lateral-direito Igor Vinicius. O balanço financeiro mostrou prejuízo de muitos milhões.

Para este ano, o único negócio envolveu a contratação definitiva do goleiro Tiago Volpi. O arqueiro chegou ao São Paulo no ano passado e se destacou, tomando conta da posição e deixando a torcida tranquila, algo que não acontecia desde a saída de Rogério Ceni, em 2015.

Sem reforços no ano, o São Paulo tenta equilibrar as contas. A venda de Antony ao Ajax, da Holanda, foi muito importante para as finanças do clube. Paralelo a tudo isso, o time comandado por Fernando Diniz tem apresentado um bom futebol e deve ganhar um novo velho reforço em breve.

Trata-se do atacante João Rojas. O atacante chegou ao São Paulo em 2018 e foi peça importante no Brasileirão daquele ano. O Tricolor chegou a liderar a competição com futebol envolvente. Rojas se contundiu em outubro de 2018. Chegou a retornar, mas se machucou novamente.

No início desta semana, ele foi avaliado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A recuperação do atleta é considerada positiva. A data de retorno ainda não está definida, mas pode ocorrer ainda neste ano. No momento, o futebol está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. O Tricolor tem competições importantes pela frente.



Source link

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

Compartilhar