Aprenda a fazer nuggets de frango glaceado com alho e mel – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore.

Sentindo-se triste porque o verão está chegando ao fim e o retorno às aulas está aqui para fazer você se sentir como o pai mais sobrecarregado do bairro? Eu sinto você!

A verdade é que meus filhos ainda não estão na escola, mas você não acreditaria como as coisas podem ser agitadas em nossa casa. Mais frequentemente do que gostaria de admitir, saúdo meu marido do trabalho com uma cara de desespero e um apelo por uma viagem para a rede de fast food mais próxima!

Mas não mais! Agora que estou prestes a ter 2 filhos comendo comida na casa, decidi que preciso ficar mais organizado. E isso significa planejar as refeições e abastecer minha despensa / geladeira / freezer com produtos que me ajudarão a alimentar minha família e, ao mesmo tempo, tornar a hora das refeições mais fácil.

Transformando pepitas congeladas em uma refeição emocionante

Não teve tempo de preparar o jantar com antecedência? Sem problemas! Um saco de Nuggets de Frango, mais um punhado de itens básicos da despensa equivalem a esses nuggets de frango glaceados com alho e mel e incrivelmente viciantes. Na mesa em 15 minutos!

Refeições rápidas e adequadas para a família não precisam ser enfadonhas e sem sabor. Tim e eu somos caçadores de prazer gustativo, então as refeições mais simples têm que ser emocionantes, ou ficaremos insatisfeitos!

Não me interpretem mal, nuggets de frango são deliciosos! Pequenos pedaços salgados crocantes mergulhados em um molho saboroso? Quem poderia dizer não a isso?

Mas nós, pais, sabemos que pode ficar um pouco monótono quando seu filho pede isso a cada refeição! Portanto, esses nuggets de frango glaceado com alho e mel são uma forma de combinar os dois mundos: uma criança mimada que ama pepitas e pais que adoram comer coisas emocionantes.

Tim realmente me chamou de gênio da culinária quando servi estes. E não sei se devo me sentir lisonjeado ou ofendido, visto que no passado já o alimentei com pratos refogados de 4 horas sem dar uma piada sobre minhas habilidades culinárias …

Ingredientes para Nuggets de Frango Coberto com Alho e Mel

A boa notícia é que você não vai precisar de muito para fazer esses deliciosos nuggets esmaltados. E provavelmente você já tem esses ingredientes na despensa!

  • Nuggets de Frango Tyson
  • Mel
  • Alho
  • Suco de limão
  • Molho de soja
  • Amido de milho
  • Água
  • Sal
  • flocos de pimenta vermelha
Nuggets de frango glaceado cobertos com cebolinha e sementes de gergelim

Os melhores nuggets de frango congelado

A Tyson não apenas fabrica produtos convenientes, cheios de proteínas e acessíveis que ajudam os pais em todas as áreas com suas necessidades de refeição, mas seus nuggets são crocantes e deliciosos. Além disso, seu frango é criado sem antibióticos!

Como fazer Honey Alho Glaze

Este esmalte é o material de que os sonhos são feitos! Salgado, doce e com alho, você estará lambendo os dedos para limpar.

Para fazer, basta juntar os ingredientes em uma panela e cozinhar até engrossar um pouco. Lembre-se de que o esmalte vai engrossar à medida que esfria, então não espere até que esteja super grosso para tirar do fogão!

Assim que os nuggets de frango estiverem prontos, a cobertura terá esfriado um pouco e estará pronta para ser usada. Basta despejar sobre as pepitas e misturar! Seja gentil ou o revestimento das pepitas pode sair.

Como alternativa, você pode apenas espalhar o esmalte sobre os nuggets, mas não posso prometer que todas as mordidas serão revestidas.

Dicas e truques para os melhores nuggets de frango com alho e mel

  1. Sei que a embalagem diz para reaquecer os nuggets no forno, mas – para ficar crocante – gosto de usar minha fritadeira de ar!
  2. Sem fritadeira de ar? Sem problemas! Apenas certifique-se de usar uma assadeira de chapa escura, pois absorverá mais calor e, consequentemente, irradiará para os seus nuggets, fazendo com que fiquem mais dourados e crocantes.
  3. Ignore o papel de pergaminho. Eu sei, eu sei, quem não ama a conveniência de não ter que limpar uma bagunça? Mas os nuggets ficarão mais crocantes se entrarem em contato com o metal.
  4. Espere alguns minutos para despejar o esmalte nas pepitas. Eles não ficam tão crocantes quando saem do forno. Mas espere alguns minutos e voila: mágica!
  5. Além disso, não derrame glacê quente nos nuggets, pois eles perderão a crocância. Espere o esmalte esfriar até a temperatura ambiente (ou pelo menos não tão quente).
  6. Sirva com arroz cozido no vapor e brócolis para uma refeição asiática para viagem!

Ingredientes

  •  1 saco de Nuggets de Frango (opcional)
  •  5 dentes de alho esmagados
  •  1/2 xícara de mel
  •  1/3 xícara de água
  •  Suco de um limão
  •  1 colher de sopa de molho de soja
  •  1 colher de sopa de amido de milho
  •  Sal a gosto
  •  Pitada de flocos de pimenta vermelha (opcional)
  •  Cebolinha e sementes de gergelim para enfeita.

Instruções

  1. Prepare os nuggets de acordo com as instruções da embalagem.
  2. Enquanto as pepitas esquentam, faça o esmalte. Bata todos os ingredientes em uma panela média, até incorporar bem. Cozinhe em fogo médio, até engrossar, cerca de 3-4 minutos.
  3. Assim que os nuggets de frango estiverem prontos, despeje a cobertura sobre eles e mexa delicadamente para cobrir todas as peças.
  4. Enfeite com cebolinha e sementes de gergelim. Sirva imediatamente.







FONTE:

Link Fonte
Autor: Thailane Melo
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-02-09 13:55:41

Compartilhar