A Tal da Castanha, marca brasileira pioneira em bebidas naturais de origem vegetal, está aumentando a família com seu oitavo lançamento. Sempre apostando na inovação e seguindo novas tendências de mercado, a marca lança em maio de 2020 a bebida BARISTA. Desenvolvida exclusivamente para ser agregada ao café em diversas receitas e formas de preparo, a bebida chega para estabelecer um novo paradigma no mercado: a substituição do leite animal por uma bebida mais sustentável, com sabor e cremosidade inigualável.

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

BARISTA segue a mesma filosofia das demais bebidas da marca: é preparada de forma natural, sem soja, lácteos, glúten, conservantes, gomas, ou qualquer outro aditivo artificial. Com aromas naturais que remete à um delicado sabor de leite, BARISTA não tem adição de açúcares e foi pensado e desenvolvido para ser a melhor opção para bebidas com café. Vaporizada, faz uma espuma perfeita para criar desenhos e servir, ou impressionar amigos ou clientes.

Com essa inovação, A Tal da Castanha traça uma entrada relevante no setor de food service através de uma distribuição focada em bares, cafés, hotéis e restaurantes, que usarão a bebida vegetal como opção para clientes em busca de mais saúde, bem-estar e sustentabilidade. “O Barista não é sobre uma alternativa ao leite, ele foi feito para ser a melhor opção para bebidas a base de café ponto. Nosso objetivo com ele é mostrar como uma bebida de base vegetal pode ser uma escolha fácil e responsável levando não só sabor e experiência, mas também um impacto positivo para as pessoas e o planeta”, afirma Felipe Carvalho, cofundador da marca.

Com apenas cinco ingredientes (água, aveia, amêndoa de castanha de cajú, sal marinho e aroma natural), a bebida desafia todas as características do leite animal e oferece com excelência o resultado que um bom café com leite precisa: uma espuma densa e cremosa. Embora seu grande potencial seja explorado por um Barista profissional, qualquer pessoa pode usar e vaporizar com um espumador manual ou elétrico. Por ser totalmente vegetal, a bebida contribui para a redução do desmatamento, uso de água potável e emissão de gases de efeito estufa. BARISTA é um produto brasileiro com ingredientes provenientes de uma cadeia justa e responsável, gerando renda para pequenos agricultores brasileiros.

SOBRE A TAL DA CASTANHA

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte do seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

SOBRE POSITIVE BRANDS

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantém um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio-ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

via assessoria



Source link

Compartilhar