A Rede Globo sempre reprisa novelas de sucesso no Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, está no ar um dos grandes sucessos da emissora carioca, a novela Avenida Brasil. Para substituir essa trama, vai entrar no ar outro grande sucesso da teledramaturgia, Êta Mundo Bom!, folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Sob a direção do saudoso Jorge Fernando, a trama volta ao ar no próximo dia 27 de abril. Os fãs vão poder matar a saudade dos personagens fizeram sucesso na época e reviver a linda história que tem uma bela mensagem de otimismo.

A novela foi exibida no ano de 2016 e desde então muitas coisas mudaram nos artistas que participaram. Este artigo vai relembrar o elenco e mostrar como esses atores de sucesso estão atualmente.

Sérgio Guizé

O protagonista foi Sérgio Guizé com o personagem Candinho. Apesar de todas as dificuldades da vida, ele sempre estava otimista.

Flávia Alessandra

Na ocasião, a atriz estava lindíssima com o cabelo platinado. Ela ama mudar o visual e já fez essas mudanças para várias personagens.

Klebber Toledo

O rapaz parece não ter mudada nada desde o seu personagem da novela de Walcyr Carrasco. Ele deu vida a Romeu, um golpista.

Bianca Bin

Ela interpretou a jovem e doce Maria e também fazia parte da trama principal do folhetim que foi um dos grandes sucessos das 18h.

Rainer Cadete

Como toda boa trama, Êta também tinha o seu grande vilão e o responsável por dar vida a ele foi o ator.

Priscila Fantin

A atriz já emplacou vários personagens de sucessos na emissora carioca. Na trama, ela era Diana, uma jovem dançarina.

Marco Nanini

Veterano em novelas, o ator deu vida a Pancrácio, que era um grande amigo e mentor do protagonista Candinho.

Arthur Aguiar

O rapaz foi um dos galãs românticos da novelinha e fez o papel de Osório. Ele está praticamente do mesmo jeito e não mudou nadinha.

Eriberto Leão

O ator já interpretou vários tipos de personagens ao longo da carreira e neste trabalho era o vilão oportunista Ernesto.

Rômulo Arantes Neto

O seu personagem na trama foi o bonitão Braz. O último trabalho do rapaz foi na novelinha teen Malhação – Toda Forma de Amar.

Jeniffer Nascimento

A beldade brilhou no folhetim dando vida a jovem Dita. O seu último trabalho na emissora carioca foi como apresentadora do The Voice Brasil, em 2019.



Source link

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras [/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

Compartilhar