4 signos masculinos do zodíaco que adoram infligir dor emocional – O PETRÓLEO – Notícias de Petróleo e Gás, Energia e Offshore.

Há sinais de que eles costumam ser muito ofensivos com muitos. É como se eles nunca confiassem em ninguém e erguem uma tela de proteção para se defender do mundo ao seu redor.

Esta tela é percebida até mesmo em ofensas gratuitas para aqueles que estão próximos a ela. Se você os conhece, enfim, você os evita ou, em todo caso, tem que tentar tratá-los de uma determinada maneira. Agora vamos falar sobre esses signos, masculinos, em todos os seus comportamentos. Se você os conhece melhor, sempre sabe como lidar com eles.

Áries

É um signo que sempre consegue chamar nossa atenção pelos seus motivos. Ele é um sádico e só mostra interesse se estiver interessado em algo específico para nós. Se você não puder satisfazê-los, eles irão insultá-lo e tentar assumir o controle de você em tudo. Eles não amam os outros facilmente, na verdade, quase nunca. Dói sem sentido.

Gêmeos

Tem um problema de comunicação com as pessoas ao seu redor e principalmente com seu parceiro. Um dia ela o ama loucamente, no dia seguinte ela não consegue mais entrar em sintonia com ele. Ele sempre acaba sendo um homem egoísta trágico.

Sagitário

Sagitário é um signo muito fascinante e sempre consegue chamar a atenção dos outros. Normalmente, quando ele ofende os outros, depois de um tempo ele pensa no passado, pede desculpas e imediatamente deixa claro o que está errado. Mas, na maioria das vezes, o dano está feito e não há mais nada a fazer.

Leão

Seu orgulho é algo inatingível. Ele geralmente é muito bom com as palavras, mas seus modos estão muito desafinados e ofensivos para com os outros. Se ele começar a pirar, é melhor se afastar, ele deve desabafar antes de voltar a se relacionar com os outros.







FONTE:

Link Fonte
Autor: Thailane Melo
Dominio fonte: opetroleo.com.br
Data – 2021-07-22 18:09:18

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater [/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Compartilhar